sábado, 8 de novembro de 2014

Livro e marcador: Comer, rezar, amar



Oi pessoal!

Hoje vim mostrar para vocês um dos marcadores de que mais gosto da minha modesta coleção: o inspirado no livro “Comer, rezar, amar” de Elizabeth Gilbert.

É um marcador artístico, pintado em tecido. A palavra que tem escrita nele (attraversiamo) vem do italiano e quer dizer “vamos atravessar?”, remetendo à situação em que estamos caminhando com um amigo e o chamamos para atravessar a rua.



Essa é a palavra preferida de Liz, a personagem/autora do livro, que ela aprende enquanto está de viagem pela Itália.

Comer, rezar, amar é um dos meus livros preferidos. Vira e mexe o acabo lendo de novo. Adoro a história e, principalmente, adoro o jeito da autora de contar suas experiências. Por isso que esse livro e esse marcador são tão especiais para mim.



Logo vou mostrar para vocês a minha coleção de marcadores toda. É pequena, porque tem pouco tempo que comecei, mas eu a adoro desde sempre. *-*

E vocês, leitores? Tem algum marcador inspirado em algum livro? Se tiverem, mandem uma foto para a gente ver também!

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário