sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Sorteios de livros: (im)possíveis de ganhar?

Olá, queridos leitores!

O post de hoje é para falar de um assunto que nos traz um misto de esperança e dúvida: sorteios.
Quem aí não participa de todo sorteio que vê, segue todas as orientações, mas nunca ganhou nada?
Resolvi escrever este post porque, não sei vocês, mas eu ficava frustrada porque nunca ganhava nenhum sorteio. Sequer conhecia alguém que já havia ganhado.

Eu também participava de vários sorteios, de todos os tipos, no Facebook, em blogs, de cortesias no  Skoob, e nada. Até que este ano eu participei de um sorteio da Editora Novo Conceito, na página do Facebook da editora e acabei ganhando.

Eu nem imaginava. Só participava por participar mesmo, daquele jeito “ah, não custa nada mesmo. Vai que eu ganho”. E não é que ganhei? Ganhei o livro “Boneca de Ossos”, da escritora Holly Black. E olha que foi um sorteio de poucos livros (não lembro se de três ou cinco).


O que eu tirei dessa experiência é que vale a pena participar. Um dia acaba sendo a sua vez de ganhar. E no Facebook, por exemplo, chovem sorteios todos os dias. Acho que não custa nada e pode ser uma chance de ganhar alguma coisa. Afinal, o que você vai perder se não tentar?

Quanto às cortesias no Skoob... Bem, sou louca para ganhar um livro de lá! Tomara que um dia consiga...

Foto do livro que ganhei, com o carimbo da Editora



Abraços, pessoal!


Nenhum comentário:

Postar um comentário